
Família e autoridades buscam informações sobre o paradeiro da criança desde 28 de fevereiro.
Blumenau, SC – O desaparecimento da menina Bianca de Freitas Haase, moradora de Blumenau, está mobilizando familiares, amigos e autoridades. A criança sumiu após uma visita programada com o pai, em Ilhota, no dia 28 de fevereiro. Desde então, não houve mais informações sobre seu paradeiro, e o pai agora é considerado foragido.
O caso ganhou grande repercussão nesta terça-feira (11) depois que a mãe de Bianca, Mariane de Freitas, fez um apelo nas redes sociais pedindo ajuda para localizar a filha.
A 3ª Delegacia de Polícia de Blumenau registrou um boletim de ocorrência e, em resposta à gravidade da situação, a 1ª Vara da Família expediu um mandado de busca e apreensão da criança. Entretanto, ao chegar à residência do pai, em Ilhota, a polícia não encontrou nenhum dos dois. Até o momento, a localização deles permanece desconhecida.
Em meio à angústia, Mariane pede apoio da comunidade para encontrar Bianca e disponibilizou seu contato para qualquer informação que possa ajudar nas buscas: (47) 99984-4785. As autoridades seguem investigando o caso, mas até agora, não há novas pistas sobre o paradeiro da menina e do pai.
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal