O corpo de Bruno Rogério Corrêa, um homem de 29 anos natural de Itajaí que estava desaparecido há sete dias, foi encontrado em uma área de mata no Pico Jurapê, em Joinville, na tarde desta quarta-feira (13). Bruno havia partido para a trilha na última quarta-feira (6), com o objetivo de alcançar o cume do pico, a 1.100 metros de altitude. Durante a subida, ele sofreu um acidente e acabou se perdendo, o que deu início a uma extensa operação de busca.
Desde a última quinta-feira (7), equipes do Grupo de Resgate em Montanha (GRM), Corpo de Bombeiros Militar, helicóptero Águia da Polícia Militar e a Guarda Municipal de Balneário Camboriú, com o auxílio de um drone com câmera térmica e cães farejadores, concentraram esforços para localizá-lo.
Na manhã desta quarta, indícios foram encontrados: uma barraca e uma mochila foram avistadas durante um sobrevoo da região. Com a localização dos pertences pessoais, as buscas se intensificaram. Finalmente, com o apoio do helicóptero Águia, o corpo de Bruno foi encontrado próximo aos objetos, encerrando a busca que já durava quase uma semana e mobilizou diversas equipes de resgate. A Polícia Militar confirmou o desfecho da operação, que traz um triste fim para a família e amigos de Bruno.