
A colisão frontal entre um Ford Landau e um caminhão — cujo motorista estava com quase três vezes o limite legal de álcool no sangue — ceifou as vidas de Gabriela de Souza, 36 anos , sua sogra Marizete de Souza, 60 , e a filha do casal, Sophia Valentina Wessner , uma criança que ainda não completou 10 anos.
O acidente ocorreu por volta das 5h , no km 102 da rodovia , no bairro Ribeirão Roxo , durante a madrugada fria e com pouca visibilidade. O impacto foi tão violento que o carro de passeio foi completamente destruído, e as três vítimas foram encontradas sem sinais de vida ainda no local .
No veículo, também estavam o marido de Gabriela, Kainan Kelvin Carvalho, de 27 anos , e dois filhos pequenos do casal , que foram resgatados com vida , embora feridos. Eles foram socorridos pelos Bombeiros Voluntários de Ascurra–Apiúna–Rodeio e encaminhados a hospitais da região. Uma das crianças segue internada em estado delicado, segundo informações médicas.
O motorista do caminhão , que dirigia em zigue-zague e invadiu a contramão momentos antes da batida — como mostram imagens de câmeras de segurança —, foi encontrado encarcerado na cabine , mas sem ferimentos graves. Após ser retirado com segurança, recusou atendimento médico e foi preso em flagrante por embriaguez ao volante , sendo levado à Delegacia de Polícia Civil de Blumenau .
Imagem: Redes Sociais