
Rogério de Santana Silva, de 47 anos, foi atingido na noite de domingo no bairro Fortaleza; condutor de 66 anos foi preso, mas responderá em liberdade. Uma mulher também foi atropelada e sobreviveu.
Rogério de Santana Silva, de 47 anos, morreu após ser atropelado por um motorista embriagado na noite do último domingo (27), em Blumenau, no Vale do Itajaí. O acidente ocorreu por volta das 21h40 na rua 1º de Janeiro, no bairro Fortaleza.
Segundo a Guarda Municipal de Trânsito, o condutor do veículo — um Fiat Pálio — é um homem de 66 anos que apresentava sinais evidentes de embriaguez, mas se recusou a realizar o teste do bafômetro. Ele foi preso em flagrante e encaminhado ao presídio da cidade, porém, após audiência de custódia, foi liberado e irá responder ao processo em liberdade.
Além de Rogério, uma mulher também foi atingida no atropelamento. Ela foi socorrida pela equipe do Samu e passa bem.
De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar, Rogério foi encontrado inconsciente, caído na pista, com ferimentos graves na cabeça e suspeita de traumatismo craniano e hemorragia interna. Ele foi encaminhado em estado crítico ao Hospital Santa Isabel, onde faleceu durante a madrugada de segunda-feira (28).
Foto: Divulgação/Arquivo Pessoal
#Blumenau #AcidenteFatal #MotoristaEmbriagado #Justiça #TrânsitoSeguro #ValeDoItajaí #ImpunidadeNão #SegurançaNoTrânsito