
Veículo foi localizado submerso na manhã desta segunda-feira; jovem de 29 anos estava preso no interior do automóvel.
O que inicialmente era apenas uma suspeita se confirmou de forma trágica na manhã desta segunda-feira (28). Equipes do Corpo de Bombeiros Militar localizaram um carro submerso nas águas do rio no Centro de Rio das Antas, no Meio-Oeste de Santa Catarina. Dentro do veículo, um jovem de 29 anos foi encontrado sem vida.
O acidente ocorreu na noite de domingo (27), quando testemunhas avistaram parte da mureta de proteção destruída às margens do rio e desconfiaram de que um carro poderia ter caído na água. Sem registros de testemunhas presenciais do acidente, a equipe de resgate isolou o local e acionou mergulhadores para as buscas, retomadas no início da manhã.
Poucas horas depois, o trabalho conjunto das equipes resultou na localização do automóvel, um Corsa branco, que foi retirado do rio com o auxílio de um caminhão munck. Dentro do carro, estava o corpo do motorista, sem sinais de vida. A identidade da vítima não foi divulgada oficialmente.
A Polícia Científica e a Polícia Militar assumiram a responsabilidade pelo local para a realização da perícia, que deve esclarecer as circunstâncias e dinâmicas do acidente. A principal hipótese é de que o condutor tenha perdido o controle da direção, colidido contra a mureta e caído no rio.
Investigação em andamento
O caso agora será investigado para determinar as causas da tragédia. Informações preliminares apontam que a pista poderia estar molhada no momento do acidente, o que pode ter contribuído para a perda de controle do veículo.
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
AcidenteFatal #RioDasAntas #TragédiaNoTrânsito #SC #CorpoDeBombeiros #SegurançaViária #Motorista #MeioOesteCatarinense
