
Faltando um ano e meio para as eleições e ainda sem partido, o artista revelou com exclusividade ao Metrópoles que decidiu colocar seu nome à disposição do eleitorado.
“O Brasil precisa de alternativas. Estou cansado de ver o povo passar necessidade sem poder fazer muito para ajudar. Eu mesmo enfrentei muitas dificuldades na vida, mas aproveitei as oportunidades que recebi. Vim de uma condição bastante humilde, cheguei a perder três dentes, mas, claro, tive condições de me tratar, condição que muita gente não tem”, afirmou Gusttavo.
Embora tenha apoiado publicamente Jair Bolsonaro (PL), Gusttavo Lima não confirma se tem o apoio político do ex-presidente. “Chega dessa história de direita e de esquerda. Não é sobre isso, é sobre fazer um gesto para o país, no sentido de colocar o meu conhecimento em benefício de um projeto para unir a população”, disse o cantor.
Sobre não estar filiado a um partido, Gusttavo Lima afirmou que começará a conversar com grupos políticos que compartilhem seus planos de entrar para a política.
Imagem: Instagram/Reprodução