
Na noite de quinta-feira (9), uma violenta cena chocou os moradores do bairro Campeche, no Sul da Ilha, em Florianópolis. Um homem de 37 anos foi assassinado a tiros enquanto estava com o filho de um ano e oito meses no colo, em frente ao seu apartamento. O bebê foi atingido pelos disparos e socorrido em estado grave ao Hospital Infantil Joana de Gusmão, segundo informações da Polícia Militar.
O crime ocorreu por volta das 22h, quando o atirador — descrito por testemunhas como um homem vestido com roupas escuras — se aproximou e efetuou cerca de dez disparos contra a vítima. Após o ataque, o suspeito fugiu a pé, entrou em um veículo e desapareceu.
Durante as buscas, os policiais localizaram o carro abandonado nas proximidades do Morro da Penitenciária, mas o autor do crime ainda não foi encontrado.
Equipes da Delegacia de Homicídios, Polícia Científica e Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos periciais.
De acordo com a PM, o homem era natural de Manaus (AM) e tinha antecedentes criminais por porte ilegal de arma, lesão corporal e falsa identidad
Imagem: PMSC