
Luiz Eduardo Scoz, de 23 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos no Hospital Santa Isabel.
O ciclista Luiz Eduardo Scoz, de 23 anos, morreu após se envolver em um acidente com um carro na tarde de quarta-feira (12), no Centro de Blumenau, no Vale do Itajaí. Ele chegou a ser atendido pelo Corpo de Bombeiros Militar e encaminhado ao Hospital Santa Isabel com ferimentos graves, mas não resistiu.
De acordo com informações da Guarda de Trânsito, Luiz Eduardo trafegava pela rua Sete de Setembro, por volta das 16h20, quando foi atingido por uma Fiat Toro, com placas de Gaspar. O motorista do veículo, de 46 anos, não se feriu.
O jovem trabalhava como cozinheiro em estabelecimentos de Blumenau e era conhecido pelo bom humor e dedicação. Nas redes sociais, amigos e colegas de trabalho lamentaram a perda e prestaram homenagens.
“Não há coração que resista a uma notícia tão inesperada como essa. Estamos todos devastados. Porém, em meio à dor, o desejo é fazer brilhar a luz que ele foi em nossas vidas”, publicou o Coda Café Bar, onde Luiz trabalhava.
O Backstage Ahoy, outro local em que o ciclista atuava, também expressou tristeza: “Dono de um grande sorriso, que jamais será esquecido pelas equipes do Grupo Barba Ruiva.”
O caso será investigado para esclarecer as circunstâncias do acidente.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
#Blumenau #AcidenteDeTrânsito #Luto #Ciclista #ValeDoItajaí #TrânsitoSC #NotíciasSC
