
Ex-colaborador entrou no local de madrugada, pegou uma faca e ameaçou colocar fogo no imóvel antes de ser detido pela PM.
Na madrugada desta quarta-feira (26), um homem de 38 anos foi preso após invadir uma casa de repouso no bairro Escola Agrícola, em Blumenau, e ameaçar funcionárias e idosos. A Polícia Militar foi acionada por volta de 0h28 após relatos iniciais de um possível roubo.
Ao chegar ao local, os policiais constataram que o suspeito era um ex-funcionário da instituição. Segundo testemunhas, ele entrou de forma clandestina e, ao ser abordado por uma funcionária, afirmou estar procurando sua ex-companheira, que também trabalhava no local. O homem teria insinuado estar armado.
Momentos depois, ele seguiu até a cozinha, onde pegou uma faca e passou a ameaçar a equipe e os residentes. De acordo com a PM, o agressor afirmou que incendiaria o imóvel e mataria todos no local. A situação só foi contida após a chegada do responsável pela casa de repouso, momento em que o homem fugiu.
Policiais realizaram buscas nas imediações e encontraram o suspeito pouco tempo depois. Ele recebeu voz de prisão e foi levado à Central de Plantão Policial. O caso foi registrado como tentativa de homicídio.
Foto: Reprodução/Internet
#Blumenau #Segurança #PolíciaMilitar #Violência #TentativaDeHomicídio #CasaDeRepouso #NotíciasSC
