
Na noite de sábado (20), a BR-153, em Campinorte (GO), foi palco de uma tragédia que deixou oito mortos e gerou enorme comoção. Entre as vítimas estavam seis membros da mesma família, que seguiam viagem para participar de uma festa de aniversário.
Segundo informações da Polícia Militar, o carro em que estavam foi violentamente atingido na traseira por uma caminhonete. O impacto fez com que o motorista perdesse o controle e colidisse de frente contra um caminhão carregado de bebidas, que acabou tombando e atingindo uma motocicleta que passava pelo local.
A colisão tirou a vida de José Mário, de 38 anos, sua esposa Dayane, de 32, e três de seus filhos: José Victor (17), Emanuela (14) e José Arthur (10). O filho mais novo, Théo, de apenas 3 anos, chegou a ser socorrido com vida, mas não resistiu aos ferimentos. O motociclista de 46 anos e a passageira que estava com ele também faleceram na hora.
O condutor da caminhonete, que apresentava sinais claros de embriaguez, tentou fugir do local, mas foi detido em flagrante. O teste do bafômetro acusou 0,89 mg/L, índice muito acima do permitido por lei.
O acidente deixou familiares, amigos e moradores em luto. Nossos sentimentos.