
Educador de 54 anos voltava de casamento no Paraná quando carro da família bateu de frente com caminhão em Ibirama
O professor de Artes Jair Correia, de 54 anos, morreu após um grave acidente registrado na tarde de segunda-feira (9), no km 111 da BR-470, em Ibirama, no Alto Vale do Itajaí. Ele retornava de um casamento no Paraná com a irmã e o cunhado quando o carro em que estavam colidiu frontalmente com um caminhão.
Jair estava no banco traseiro e ficou preso às ferragens. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Ibirama. O motorista do veículo, de 55 anos, sofreu lesões graves. Já a passageira do banco dianteiro, de 53 anos, teve ferimentos leves. O caminhoneiro, de 36 anos, não precisou de atendimento médico. A dinâmica da batida não foi detalhada pela Polícia Rodoviária Federal.
Com três décadas dedicadas ao magistério, Jair atuava havia 27 anos na Escola Pedro Christiano Feddersen, na Vila Itoupava, atualmente colégio militar. Reconhecido pelo comprometimento com a educação e pelo carinho com alunos e colegas, ele recebeu homenagens da comunidade escolar, que destacou sua generosidade e legado na formação de estudantes.
Familiares e amigos lamentaram a morte do professor, que retornava de uma celebração no Paraná quando ocorreu o acidente.
📷 Divulgação/ Redes Sociais e Bombeiros
#Blumenau #BR470 #AcidenteDeTrânsito #Luto #Educação

