
Uma tragédia doméstica foi registrada na madrugada deste sábado (10) em Gaspar. Uma mulher de 38 anos morreu após sofrer uma queda da escada dentro da própria casa, localizada na Rua Leopoldo Alberto Schramm, no bairro Gasparinho. A ocorrência foi atendida por volta das 0h52 pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e pela Polícia Militar.
De acordo com informações repassadas pela PM, a vítima caiu da escada que dá acesso ao segundo pavimento da residência e não resistiu aos ferimentos, falecendo ainda no local. O caso, inicialmente tratado como acidente doméstico.
O esposo da mulher relatou aos policiais que estava dormindo no quarto, no andar superior, junto com os dois filhos do casal, um bebê de três meses e uma criança de sete anos. Segundo ele, nenhum barulho fora do comum foi ouvido durante a madrugada. Ao perceber a ausência da esposa, desceu para procurá-la e a encontrou caída na escada. Imediatamente, acionou o Samu.
A equipe médica compareceu à residência, mas apenas pôde constatar o óbito da mulher. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi chamado para realizar a remoção do corpo e os procedimentos técnicos necessários.
A Polícia Civil também esteve no local e ficará responsável pela investigação do caso, a fim de esclarecer as circunstâncias da queda e confirmar se, de fato, trata-se de um acidente doméstico.
Imagem: Reprodução
