
Na manhã desta quinta-feira (20), uma mulher caiu do 24º andar do edifício Lúcio Cavaler, localizado no bairro Comerciário, em Criciúma. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias do ocorrido.
De acordo com informações preliminares, a vítima não era moradora do prédio, mas estava visitando um imóvel para uma possível negociação. Testemunhas relataram que, em determinado momento, ela teria se afastado da corretora de imóveis que a acompanhava e, pouco depois, caiu da parte frontal do edifício.
O Lúcio Cavaler é um dos prédios mais altos da cidade, com 27 andares e aproximadamente 105 metros de altura. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Corpo de Bombeiros e Polícia Militar foram acionadas imediatamente, mas ao chegarem ao local, constataram que a mulher já estava sem vida.
A Polícia Civil agora trabalha para esclarecer se a queda foi acidental ou intencional. As autoridades devem ouvir testemunhas e analisar imagens de câmeras de segurança para entender o que levou ao desfecho trágico.