
O modelo internacional Álvaro Jacomossi Junior, de 45 anos, natural de Blumenau, é investigado por envolvimento com tráfico de drogas em Florianópolis. Ele foi alvo de uma operação da Polícia Civil realizada na manhã de terça-feira (10), quando três mandados de busca e apreensão foram cumpridos na Capital.
De acordo com as investigações, o suspeito estaria atuando há pelo menos quatro meses na região da Lagoa da Conceição. Ao perceber a movimentação policial em sua residência, localizada em um terreno extenso, onde funcionaria uma pousada com diversos quartos, o modelo fugiu pelos fundos do imóvel, acessando uma área de mata. Até o momento, ele não foi localizado.
Conforme apurado pela Polícia Civil, há indícios de que o investigado comercializava entorpecentes para hóspedes que estavam no local. Durante as buscas, os agentes apreenderam uma pistola, munições, uma arma de chumbinho e porções de cocaína e haxixe já fracionadas e prontas para venda.
O celular do suspeito também foi recolhido e passará por perícia. A extração de dados deve auxiliar no mapeamento da suposta rede de contatos, da logística de comercialização e da identificação de possíveis compradores.
A investigação segue em andamento para localizar o suspeito e aprofundar as apurações sobre o caso.
Imagem: Redes Sociais / Reprodução
