
Após dois dias de intensas buscas, o corpo de Ângelo Gabriel, de 2 anos, foi encontrado sem vida em um córrego, a aproximadamente 1,5 km de distância de sua residência, em linha reta. O menino havia desaparecido na manhã de quarta-feira (12), em Petrolândia (SC).
O alerta foi dado pela mãe da criança, que acionou a Polícia Militar ao perceber que o filho não estava mais em casa. Segundo seu relato, o menino desapareceu enquanto ela dormia.
Equipes do Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Polícia Civil e voluntários iniciaram as buscas imediatamente, concentrando esforços nos arredores da propriedade. Os açudes próximos foram inspecionados e até esvaziados, enquanto drones e cães farejadores foram utilizados para auxiliar na localização. As operações se estenderam durante o dia e a noite.
Na manhã desta sexta-feira (14), o corpo de Ângelo foi encontrado em um córrego da região, encerrando as buscas de maneira trágica. A Polícia Científica foi acionada para realizar a perícia no local e proceder com o recolhimento do corpo.
A Polícia Civil segue investigando o caso para esclarecer as circunstâncias do desaparecimento e da morte da criança.
Imagem: PMSC