
Dupla foi localizada após dias de monitoramento e morreu durante troca de tiros com a Polícia Militar em São Bento do Sul.
Dois homens suspeitos de participação no assassinato de um policial militar no Paraná foram mortos na manhã desta quinta-feira (15) durante uma operação policial em São Bento do Sul, no norte de Santa Catarina. A ação envolveu equipes da Polícia Militar de SC e do Batalhão de Rondas Ostensivas de Natureza Especial (RONE), do Paraná.
Os suspeitos estavam sendo monitorados há vários dias e foram encontrados no bairro Dona Francisca. Um deles foi identificado como Gilvani de Oliveira, nome falso utilizado por Ricardo Martins, que tinha mandado de prisão por roubo e outros crimes.
De acordo com a PM, ao perceberem a chegada das equipes, os homens tentaram fugir e reagiram, iniciando uma troca de tiros. Ambos foram baleados e morreram no local. Nenhum policial ficou ferido durante a operação.
A área foi isolada para realização da perícia, e as investigações seguem para esclarecer outros possíveis crimes cometidos pelos suspeitos, incluindo o homicídio do policial militar no Paraná.
Foto: Reprodução Redes Sociais
#PolíciaMilitar #SegurançaPública #ConfrontoPolicial #Paraná #SantaCatarina #Justiça #Crime