
Família busca respostas e pede punição para motorista que fugiu sem prestar socorro.
A morte do jovem ciclista João Paulo dos Santos, de 19 anos, atropelado na última sexta-feira (28) em Blumenau, gerou comoção e indignação na cidade. O motorista envolvido no acidente fugiu sem prestar socorro, deixando a família devastada e em busca de justiça. Amigos e parentes clamam por respostas e cobram a identificação do responsável pelo atropelamento.
Em meio à dor, a mãe do jovem, Solanja Pagliosa, fez um desabafo emocionado. “Meu coração está quebrado, machucado, ferido. Meu filho ficou lá sofrendo. Quero justiça. Quero que eles paguem pelo erro que cometeram. Por que fugiram? Por que não tentaram salvar meu filho? Eu não desejo o mal, só quero justiça”, disse ela, visivelmente abalada.
Um Jovem Cheio de Vida
Descrito como um jovem alegre e trabalhador, João Paulo era conhecido por sua personalidade brincalhona e sorriso constante. “Ele era uma criança no corpo de um adulto, sempre brincalhão e sorridente”, relembrou a mãe.
Investigação e Busca pelo Motorista
A Polícia Civil divulgou imagens do veículo suspeito, um Fiat Toro, e trabalha para identificar o condutor. O atropelamento aconteceu próximo ao Rancho do Soneca, e testemunhas relataram que João foi atingido e arremessado em uma ribanceira de 20 metros. O motorista, porém, não permaneceu no local.
As autoridades pedem a colaboração da comunidade para localizar o responsável pelo acidente. Qualquer informação pode ser repassada à polícia.
Foto: Reprodução