
Lusiane Borges, de 27 anos, está desaparecida desde o final da tarde de quinta-feira (31), em Santa Cecília, no Meio-Oeste catarinense. Imagens de câmeras de segurança mostram a jovem caminhando em uma rua próxima à sua residência, no bairro São Cristóvão, após sair do trabalho. Desde então, ela não foi mais vista.
De acordo com a irmã, Juraci Borges, Lusiane morava com o marido e deveria ter retornado para casa como de costume. Preocupada com a falta de contato, Juraci foi até a residência da jovem na sexta-feira (1º). No local, encontrou objetos pessoais como jaqueta, mochila, calçado e o carregador do celular, mas nem sinal de Lusiane e do telefone.
— As roupas dela estão lá, tênis, casaco… tudo intacto. Só ela e o celular que desapareceram — relatou a irmã, em tom de desespero.
A família tem usado as redes sociais para pedir informações que levem ao paradeiro da jovem. Segundo Juraci, a cada hora que passa a angústia aumenta.
A Polícia Civil está mobilizada para apurar o caso. Conforme o delegado-geral Ulisses Gabriel, as delegacias de Santa Cecília, Curitibanos e o setor de crimes cibernéticos (CiberPC) estão trabalhando de forma integrada. Estão sendo analisados dados de deslocamentos e informações de geolocalização.
A Polícia Civil confirmou que o caso segue sob investigação, mas não pode divulgar detalhes para não comprometer as diligências. Informações sobre o paradeiro de Lusiane podem ser repassadas de forma anônima pelo telefone 181.
Imagem: Redes Sociais