
Uma briga em um bar de Gaspar, na noite deste sábado (1º de março), deixou cinco pessoas feridas, entre elas uma menina de 12 anos. O tumulto ocorreu por volta das 20h50 e mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, que prestaram atendimento às vítimas.
A criança foi atingida por estilhaços de um copo arremessado durante a confusão. Felizmente, os ferimentos foram superficiais, e os bombeiros realizaram um curativo simples no local.
Entre os outros feridos, um segurança do estabelecimento sofreu mordidas na orelha e lesões pelo corpo, após entrar em luta corporal com o agressor que iniciou a briga. Ele foi atendido e recebeu um curativo no local.
Já um funcionário do bar teve um corte profundo na mão, exigindo a aplicação de um curativo compressivo para conter o sangramento.
Uma quarta vítima sofreu ferimentos leves, mas recusou atendimento médico.
A quinta pessoa ferida, atingida na cabeça, conseguiu chegar ao hospital por conta própria antes da chegada dos bombeiros.
Os autores das agressões fugiram antes da chegada da guarnição, segundo informações do Corpo de Bombeiros. O caso segue sob investigação.
Imagem: CBMSC