
Deomira Conci, de 75 anos, foi localizada em área de mata na fronteira. Polícia suspeita de latrocínio e investiga a participação de três homens detidos em SC e no PR.
A Polícia Civil de Santa Catarina investiga a morte de Deomira Conci, de 75 anos, encontrada sem vida em uma área de mata em Bernardo de Irigoyen, cidade argentina na fronteira com o Brasil. O corpo foi localizado em 1º de setembro, mas só teve a identidade confirmada em 8 de setembro, devido às lesões apresentadas.
As apurações apontam para a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte), já que o carro da vítima foi levado e ainda não foi recuperado.
Na última quarta-feira (17/09), três suspeitos foram presos em operações policiais realizadas em São Miguel do Oeste (SC), município onde a idosa residia, e em Barracão (PR). Durante a ação, também foram cumpridos mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados. Os materiais recolhidos passam por análise.
Segundo o delegado Cléverson Muller, responsável pelo caso, os elementos já reunidos reforçam a participação dos detidos no crime. O inquérito segue em andamento e deve ser concluído em até 30 dias, com a definição do papel de cada suspeito.
Foto: Redes Sociais/Reprodução
#CrimeNaFronteira #Justiça #SantaCatarina #Paraná #Argentina #SegurançaPública