
Crime ocorreu na tarde de terça-feira (1º) e teve como suspeito um também corretor de 37 anos; polícia investiga possível desavença financeira.
Dois corretores foram mortos a tiros dentro de uma imobiliária no centro de Balneário Piçarras (SC) na tarde de terça-feira, 1º de julho de 2025. Por volta das 16h30, a Polícia Militar foi acionada após relatos de tiros em uma imobiliária localizada na Avenida Emanoel Pinto. No local, os policiais encontraram dois homens já sem vida.
As vítimas foram identificadas como Thiago Adolfo, sócio da imobiliária, e Deyvid Luiz Leite, corretor de imóveis e também conhecido na região por sua atuação como cantor. O suspeito do crime, Ralf Mank Junior, também corretor, foi localizado pouco tempo depois em um posto de combustíveis, dentro de um Audi azul.

Segundo a PM, o homem apresentava manchas de sangue na roupa e, dentro do veículo, foi encontrada uma pistola calibre 9mm — supostamente usada no crime. Durante o depoimento, Ralf afirmou ter agido em legítima defesa, alegando que a discussão teria começado por conta de uma cobrança relacionada a comissão de venda de imóveis. Ele disse ter sido agredido pelas vítimas durante a reunião.
Testemunhas confirmaram a discussão, mas, conforme a polícia, nenhuma arma foi encontrada com os mortos. O suspeito apresentava uma lesão na mão e foi levado para exame de corpo de delito. Em seguida, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde permanece preso à disposição da Justiça.
A Polícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local para realizar a perícia. Documentos e equipamentos eletrônicos também foram apreendidos e devem contribuir com as investigações, que seguem em andamento para esclarecer os detalhes e a motivação do crime. O Corpo de Bombeiros prestou apoio na ocorrência.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
#DuploHomicídio #BalneárioPiçarras #ViolênciaUrbana #PolíciaCivil #InvestigaçãoCriminal #JustiçaSC #Imobiliária