
Corpo de Luciano da Conceição, de 46 anos, foi localizado em área de mata após quatro dias de desaparecimento; caso é investigado como latrocínio pela Polícia Civil.
Luciano da Conceição, de 46 anos, foi encontrado morto e carbonizado em uma área de mata em Santo Amaro da Imperatriz, na Grande Florianópolis, na tarde de segunda-feira (20). Natural de Presidente Epitácio, em São Paulo, o técnico de enfermagem trabalhava em Santa Catarina e estava desaparecido desde o dia 16 de outubro.
O corpo foi localizado por volta das 17h, na Rua Geral do bairro Morro do Queimado, em uma região de difícil acesso. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, o cadáver já estava em avançado estado de decomposição.
Durante as buscas, a Polícia Militar encontrou a residência de Luciano revirada, com sinais de arrombamento, manchas de sangue e falta de alguns utensílios domésticos. As evidências levaram os investigadores a tratarem o caso como latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
A Polícia Civil está à frente das investigações para identificar os responsáveis e esclarecer as circunstâncias do crime.
Foto: Redes sociais/Reprodução
SantoAmaroDaImperatriz #CrimeEmSC #InvestigaçãoPolicial #SegurançaPública #Latrocínio #GrandeFlorianópolis #NotíciasSC