
Na tarde desta quinta-feira (9), por volta das 16h35, a Polícia Militar de Timbó foi acionada para atender uma ocorrência de furto, resistência e desobediência em um supermercado localizado na Avenida Aristiliano Ramos, no Centro da cidade.
Ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito já detido pelo segurança do estabelecimento. Ele havia sido flagrado pelas câmeras tentando furtar três peças de roupa íntima e uma faca de cozinha, avaliadas em R$ 103,96.
Durante a abordagem, o homem — de 30 anos — reagiu de forma agressiva e descontrolada, desobedecendo às ordens policiais e tentando escapar da sala de segurança. Mesmo após ser algemado, continuou se debatendo e desferindo chutes contra os agentes e o vigilante.
Em revista pessoal, os policiais encontraram uma faca de cozinha presa à cintura do suspeito. Aos militares, ele confessou o furto, alegando que costuma praticar o crime para trocar os produtos por drogas, já que é usuário de crack.
Diante dos fatos, o homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia de Polícia de Timbó, onde responderá pelos crimes de furto, resistência e desobediência.
Imagem: Ilustrativa