
Uma jovem de 26 anos morreu após passar mal enquanto tentava sair de casa para buscar atendimento médico em Itajaí, no Litoral Norte de Santa Catarina. Kelly Larissa Chiele sentiu fortes dores no peito e entrou em seu carro com a intenção de ir ao hospital, mas acabou desmaiando ainda na garagem do condomínio onde morava, vindo a óbito no local.
De acordo com a Polícia Militar, Kelly passou mal dentro do veículo antes de conseguir deixar o condomínio. Momentos antes de perder a consciência, ela ainda conseguiu ligar para a sogra, que correu até o local ao perceber a gravidade da situação. Ao chegar, a jovem já estava desacordada dentro do carro.
O Corpo de Bombeiros e o Samu foram acionados e realizaram manobras de reanimação, mas, segundo os socorristas, Kelly sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. O caso ocorreu na segunda-feira (22), mas ganhou repercussão nesta sexta-feira (26).
Em relato emocionado, o namorado, Pedro Henrique Vechi, contou que a jovem não apresentava histórico de problemas de saúde. Segundo ele, Kelly havia sentido falta de ar e dores alguns dias antes, mas os sintomas passaram e não levantaram suspeitas mais graves. Ele chegou a orientá-la a procurar um médico na segunda-feira.
Kelly trabalhava como recepcionista em uma academia, onde o namorado atua como instrutor, e tinha planos de iniciar o curso de Educação Física. Natural do Rio Grande do Sul, ela morava sozinha em Itajaí. O velório ocorreu em Farroupilha (RS), na quarta-feira (24).
Descrita por familiares e amigos como uma jovem alegre, sorridente e cheia de planos, Kelly era apaixonada por dança, música, treinos e pela cachorra Cacau, uma golden retriever. A Polícia Civil foi procurada, mas não se manifestou até a última atualização do caso.
Foto: Reprodução/Redes Sociais
