
Um caso de feminicídio foi registrado na noite desta segunda-feira (16) no bairro Águas Claras, na região do Distrito de Volta Grande, em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina. A vítima, Pricila Dolla, de 37 anos, foi morta por volta das 20h15.
Conforme informações do 23º Batalhão de Polícia Militar, o autor do disparo é o ex-companheiro da vítima, um homem de 28 anos. Ele teria efetuado um tiro que atingiu Pricila na região do tórax. A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local, antes da chegada de socorro.
Após o crime, o suspeito utilizou a mesma arma para tentar contra a própria vida. Ele foi encontrado ferido, socorrido por equipes de emergência e encaminhado a uma unidade hospitalar da região para atendimento médico.
De acordo com a Polícia Militar, as primeiras informações apontam que o crime teria sido motivado pelo inconformismo do homem com o término do relacionamento, decisão que teria partido da vítima.
A Polícia Civil instaurou inquérito para investigar o caso, ouvir testemunhas e esclarecer todos os detalhes e circunstâncias do feminicídio.
Imagem: PMSC / Redes Sociais /Reprodução
